NossoMMORPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membros Ativos e Inativos

3 participantes

Ir para baixo

Membros Ativos e Inativos Empty Membros Ativos e Inativos

Mensagem por Alexandre_G Dom Mar 21, 2010 12:30 am

Atenção a todos!
Peço a maior dedicação a todos que se encontram ativos e inativos no nosso Projeto Principal.

Estamos sofrendo um momento de crise, cujo qual, consiste na falta de integrantes para desempenhar funções em todos os Setores.
Como sugerido no chat da organização, foi feita uma lista com todos os membros que se encontraram ativos no período entre dia 21/03/2010 até 24/03/2010. Todos os membros que fizerem comentários no chat e que tiverem um histórico de boa presença no nosso chat, será considerados como "Membro Ativo". Aos usuários que não apresentarem atividade, serão considerados como "Membros Inativos". Sendo assim, se os mesmos não falarem ABSOLUTAMENTE NADA que contribua ao progresso do jogo, seja no chat, ou no fórum, até o dia 24/03/2010, serão considerados como "inativos". E ficarão fora da lista a seguir. Porém, é importante observar que se todo e qualquer membro, ativo ou não, fizer alguma contribuição ao projeto (doando algum script, modelo, conceito...) será considerado como "Membro Ativo", mesmo estando fora da lista.

IMPORTANTE: Todos os membros que não contribuirem com nenhum arquivo, idéia ou assunto, num período de 14 dias, terão seu prazo espirado, e considerados inativos até que o mesmo volte a mostrar atividade E contribuir com algo....

Todos os membros na lista abaixo tem até dia 28/03/2010 para contribuirem com alguma coisa, (sendo assim, a cada contribuição, renova-se o período de 168 horas), ou serão considerados inativos.

A lista vai ser construída e editada até dia 04/04/2010, cujo qual, depois só será editada para modificações, adições de novos membros, e/ou renovações de atividade.

Para confirmar que fez alguma contribuição, deixe uma mensagem aqui no tópico ou la no chat, para avaliarmos e validarmos a contribuição.

(William Wallace, Litre e Eu estão autorizados a editar o post conforme for preciso)

Lista:

(Ativo até: 04/04/2010) Litre (aka Feron) – Administrador e fundador do projeto
(Ativo até: 04/04/2010) Garcia – Setor de modelagem e Coordenador do setor de modelagem
(Ativo até: 04/04/2010) Twiter – Setor “Quebra Galho”
(Ativo até: 04/04/2010) Arkantos – Setor de Programação
(Ativo até: 04/04/2010) Rogério Ferreira – Setor de modelagem
(Ativo até: 04/04/2010) Spyhunter – Setor de Programação
(Ativo até: 04/04/2010) Lucas (aka WW) – Setor de Roteiros (Inativo no período de março por motivos de trabalho)
(Ativo até: 04/04/2010) Maurício – Setor de Modelagem
(Ativo até: 04/04/2010) Deko – Setor GDD
(Ativo até: 04/04/2010) CorvoXD - Setor de Conceitos
(Ativo até: 04/04/2010) SiegFried - Setor de Roteiros
(Ativo até: 04/04/2010) Liper - Setor de Roteiros
(Temporariamente Ausente) Kracatoa – Setor de Conceitos (blueprints) em 2D

À Todos que acham que não estão na lista injustamente, reclamem diretamente comigo no chat ou no fórum.
Vou procurar manter esse post o quanto mais atualizado possível.

Lembrando que vou tornar ativo todo aquele que falar sériamente sobre o jogo no chat até dia 24/03/2010.

Como podem ver estamos em carência em programadores e roteiristas. Todos que ajudarem nesse cargo serão membros ativos instantâneamente.


Última edição por Alexandre_G em Seg Mar 22, 2010 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Alexandre_G
Alexandre_G

Função : Designer
Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Membros Ativos e Inativos Empty Re: Membros Ativos e Inativos

Mensagem por rogeriob2br Seg Mar 22, 2010 7:13 pm

Não vou dar as costas ao projeto jamais, porém tenho tido pouco tempo para realizar minha tarefa, peço apenas que repensem sobre este prazo uma vez que estou em uma época complicada na facul (do dia 05/04 ao dia 15/04 terei provas quevalem metade da média), e se eu for mal perco a bolsa...
Mais o personagem vai sair só peço um pouco de paciência...

rogeriob2br

Função : Map Design
Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Membros Ativos e Inativos Empty Re: Membros Ativos e Inativos

Mensagem por Alexandre_G Seg Mar 22, 2010 9:07 pm

rogeriob2br escreveu:Não vou dar as costas ao projeto jamais, porém tenho tido pouco tempo para realizar minha tarefa, peço apenas que repensem sobre este prazo uma vez que estou em uma época complicada na facul (do dia 05/04 ao dia 15/04 terei provas quevalem metade da média), e se eu for mal perco a bolsa...
Mais o personagem vai sair só peço um pouco de paciência...

Notei que muitas pessoas estão sobrecarregadas no trabalho, vida pessoal, etc... então acho melhor mudar o prazo de uma semana para duas (14 dias). Assim deve ficar mais "suave"
Alexandre_G
Alexandre_G

Função : Designer
Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Membros Ativos e Inativos Empty Re: Membros Ativos e Inativos

Mensagem por Litre Ter Mar 23, 2010 4:08 am

Concordo ^^
Litre
Litre
Admin
Admin

Função : Funções diversas
Mensagens : 192
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : BR

https://nossommorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membros Ativos e Inativos Empty Re: Membros Ativos e Inativos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos