NossoMMORPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução ao jogo

+2
Alexandre_G
William Wallace
6 participantes

Ir para baixo

Qual das introduções você acha que ficaria melhor para o jogo?

Introdução ao jogo Vote_lcap29%Introdução ao jogo Vote_rcap 29% 
[ 4 ]
Introdução ao jogo Vote_lcap36%Introdução ao jogo Vote_rcap 36% 
[ 5 ]
Introdução ao jogo Vote_lcap35%Introdução ao jogo Vote_rcap 35% 
[ 5 ]
Introdução ao jogo Vote_lcap0%Introdução ao jogo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Introdução ao jogo Empty Introdução ao jogo

Mensagem por William Wallace Dom Jan 24, 2010 9:12 am

INTRO 1 - Há muito tempo atrás, quando a terra era nada no meio do vazio do universo, surgiram os primeiros deuses.
Aos poucos, eles foram crescendo e se multiplcando, o que gerou algumas disputas, tanto de terras e poder, quanto do conhecimento de sua origem.
Com essas disputas, começaram-se a criar várias mitologias, e mais tarde, as disputas começaram a ocorrer com outras criaturas, cada qual respectiva da região onde eram ocorridas.
Os seres-humanos já existiam na época dos conflitos, sendo como escravos ou como parte dos exércitos dos deuses. Entre os humanos, surgiram, e continuam surgindo muitos heróis.
Venha fazer parte desta guerra por terras, poder e glória. Seja um destes heróis nesta batalha épica.


INTRO 2 - Desde a criação do mundo, onde só existia o Caos e de onde surgiram as primeiras criaturas arcaicas e os deuses, nosso planeta atravessou três eras distintas. A Era dos Deuses (ou Mito da Origem), a Era de Transição e a Era dos Heróis.
Por muitas eras, os deuses se mantinham soberanos no mundo. Continham todo o poder e todo o conhecimento existente no mundo.
Algum tempo depois, devido as localizações variadas, começaram a surgir atritos entre eles, como disputa por poder e por conhecimento. Até o conhecimento de suas origens era disputado, o que acabou dividindo-os, formando as mitologias próprias de cada local.
Seus atritos aumentaram com a Era da Transição, onde os deuses e humanos começaram a interagir livremente entre si. Essa interação começou a limitar o poder dos deuses e assim, suas inimizades também.
Posteriormente, quando deuses e humanos e demais criaturas começaram a fazer guerras, deu inicio a Era dos Heróis, onde feitos heróicos feito por humanos, levando consigo o nome de uma divindade, ou simplesmente contra uma divindade, limitou o poder dos deuses.
Faça parte desta era. Junte-se à sua divindade e venha conquistar sua glória.






PS.: Ambas introduções são provisórias. Deixem aqui suas opiniões e sugestões.


Última edição por William Wallace em Qui Jan 28, 2010 10:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada: Intro 3)
William Wallace
William Wallace
Moderadores
Moderadores

Função : Coordenador de Roteiro
Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por Alexandre_G Dom Jan 24, 2010 8:33 pm

Tah legal mas dá pra trabalha mais ;P
Alexandre_G
Alexandre_G

Função : Designer
Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por William Wallace Dom Jan 24, 2010 8:36 pm

Alexandre_G escreveu:Tah legal mas dá pra trabalha mais ;P

isso eu sei....por isso eu deixei aberto, para quem quiser deixar sua sugestão...
Very Happy

não pode ser algo mto explicativo....tem q ser chamativo, q chame o cara pro game...
William Wallace
William Wallace
Moderadores
Moderadores

Função : Coordenador de Roteiro
Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por Litre Dom Jan 24, 2010 9:51 pm

Votei intro 1, me chamou mais atenção e me fez ter mais interesse em jogar Very Happy, e tbm gostei pq faz o jogador querer jogar o jogo! Very Happy
Litre
Litre
Admin
Admin

Função : Funções diversas
Mensagens : 192
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : BR

https://nossommorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por Arkantos Seg Jan 25, 2010 2:22 pm

bom eu votei intro 2 pq acabou me parecendo mais interessante... esse pensamento inicial sobre as eras..e a era dos herois e talss..faz mais meu estilo =P claramente acho que podemos melhorar ambas as introduções ainda mas ainda n tenho uma idéia pratica sobre isso xD
se tiver uma idéia ou sugestão com abordagem mais pratica falo depois =P
P.S: creio que acabei votando na intro 2 pq achei ela 1 pouco mais trabalhada.. enfim... não significa que não possamos melhorar ambas =P


That the Light shall remains deep whithin your soul..
Introdução ao jogo Assinaturablackdarkknig But when the time comes...There shall be no Mercy
Arkantos
Arkantos

Função : Roteirista
Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por Convidad Ter Jan 26, 2010 1:35 pm

Arkantos escreveu:bom eu votei intro 2 pq acabou me parecendo mais interessante... esse pensamento inicial sobre as eras..e a era dos herois e talss..faz mais meu estilo =P claramente acho que podemos melhorar ambas as introduções ainda mas ainda n tenho uma idéia pratica sobre isso xD
se tiver uma idéia ou sugestão com abordagem mais pratica falo depois =P
P.S: creio que acabei votando na intro 2 pq achei ela 1 pouco mais trabalhada.. enfim... não significa que não possamos melhorar ambas =P


That the Light shall remains deep whithin your soul..
Introdução ao jogo Assinaturablackdarkknig But when the time comes...There shall be no Mercy

concordo com arkantos, podemos sintetizar as duas ideias, me chamou mais atenção a 2, pois tem haver com herois e divindade, o q chama a atenção ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por spyhunter Ter Jan 26, 2010 2:12 pm

Ja se passaram 10 anos desde que varios herois se levantarao no mundo de Anarcan e luturam contra o Imperador Abadon das terras do norte. Apos essa batalha ninguem jamais ouviu falar no nome Abadon ate que algumas racas do norte foram exterminadas. Os herois do mundo de Anarcan vao se levantar, esta voce preparado?


Entre no mundo de Anarcan e explore com outros milhares de jogadores lugares desconhecidos e lute pela sobrevivencia de sua raca.

Podemos fazer uma boa introducao para o jogos vamos trabalhar encima de algumas ideias aqui esta a minha.

spyhunter
Coordenadores de Setor
Coordenadores de Setor

Função : designer
Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 42
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por William Wallace Qui Jan 28, 2010 10:05 pm

Nova INTRO. Vote, opine e dê sua sugestão.

INTRO 3 Desde a criação do mundo, onde só existia o Caos e de onde surgiram as primeiras criaturas arcaicas e os deuses primitivos, nosso planeta atravessou três eras distintas. A Era dos Deuses (ou Mito da Origem), a Era de Transição e a Era dos Heróis.
Por muitas eras, os deuses se mantinham soberanos no mundo. Continham todo o poder e todo o conhecimento existente no mundo. Eles eram glorificados com a adoração dos seres humanos e outras criaturas terrestres.
Algum tempo depois, devido as localizações variadas, começaram a surgir atritos entre eles, como disputa por poder e por conhecimento. Até o conhecimento de suas origens era disputado, o que acabou dividindo-os, formando as mitologias próprias de cada local. Conforme as mitologias foram surgindo, deuses foram ficando mais fortes e mais fracos devido a essa adoração dos seres terrestres.
Seus atritos aumentaram com a Era da Transição, onde os deuses e humanos começaram a interagir livremente entre si. Essa interação começou a limitar o poder dos deuses e assim, suas inimizades também.
Os deuses de menor expressão, como recompensa por uma fé conjunta, achavam justo abençoar a população local de tais regiões com alguém com um destino diferente, alguém poderoso. Esses seres eram conhecidos como Heróis.
Posteriormente, quando os deuses já travavam guerras intensas, essa prática de abençoar populações locais por sua fé começou a se tornar popular entre os deuses mais poderosos, o que deu início à Era dos Heróis, onde feitos heróicos feito por humanos, levando consigo o nome de uma divindade, ou simplesmente contra uma outra divindade, limitou o poder dos deuses.
Alguns deuses e heróis irão se levantar de seu exílio e travar mais guerras em busca do poder perdido. Será que você estará preparado para enfrentar esses heróis?
Entre nesse mundo mítico, e explore com outros milhares de jogadores os lugares desconhecidos e proibidos dessas divindades, lute por sua raça e venha em busca da glória dos heróis.


Última edição por William Wallace em Qui Jan 28, 2010 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Idéias sintetizadas: Intro 2, sugestão de Draua, sugestão de spyhunter)
William Wallace
William Wallace
Moderadores
Moderadores

Função : Coordenador de Roteiro
Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por Scizornl Sáb Fev 06, 2010 10:09 pm

Sim ficou mais completo, mas como o WW disse: "Que não é recomendável um texto mais técnico porque é cansativo." Na verdade o objetivo da introdução é despertar a curiosidade e informar ao usuário o que se passa na visão dele.

Nem tudo que agente irá relatar será informado ao usuário porque seria muito sem graça. E é uma boa estratégia já escrever muitas ideias de textos para separarmos em patchs quando agente ficar empacado em algum setor agente lança um patch de história para dar mais folga na manutenção/update no jogo.
Scizornl
Scizornl

Função : Suporte em programação
Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 37
Localização : Nova Lima - MG

http://harmoniarpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por William Wallace Sáb Fev 06, 2010 10:29 pm

Só lembrando.....
junto com o texto da intro....
tem um videozinho....
hehehe
William Wallace
William Wallace
Moderadores
Moderadores

Função : Coordenador de Roteiro
Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por Alexandre_G Qui Fev 25, 2010 8:12 pm

Intro um rulezzz \o/ asdhuaisdhasiuhdasd =D
Alexandre_G
Alexandre_G

Função : Designer
Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por Litre Qui Fev 25, 2010 8:30 pm

Up! teremos que resolver esse assunto logo, brevemente entrará no gdd. escolher pelo menos um temporario.
Litre
Litre
Admin
Admin

Função : Funções diversas
Mensagens : 192
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : BR

https://nossommorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução ao jogo Empty Re: Introdução ao jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos